Vick comenta inquéritos instaurados pelo Ministério Público

Publicado em (14/11/2018 - 16h49)
Denúncias foram apresentadas por Vick e por mais três vereadores da Câmara Imprensa/Câmara Denúncias foram apresentadas por Vick e por mais três vereadores da Câmara

Em pronunciamento na sessão ordinária da terça-feira passada (6), o vereador Edson Sidinei Vick (Pros) falou sobre os dois inquéritos instaurados pelo Ministério Público de Pirassununga referentes a denúncias apresentadas por ele e pelos vereadores Luciana Batista, Paulo Rosa e Wallace Ananias.

Um dos inquéritos foi aberto para apurar a interrupção no fornecimento, a partir de 2017, de recursos humanos e financeiros para que a Apae (Associação de Pais e Mestres dos Excepcionais) de Pirassununga continuasse prestando atendimento a deficientes adultos no local.

“O deslocamento para fazer esse atendimento não estava sendo cumprido, uma vez que, por parte da nossa municipalidade, não estava sendo oferecido. E esses cidadãos estavam jogados ao léu ou ficando na berlinda da situação”, disse Vick.

Já o outro inquérito envolve as condições inadequadas do transporte municipal de alunos deficientes para a entidade. “Fizemos o nosso trabalho como homens públicos e esperamos que esse inquérito possa dar bons frutos e também uma solução para esse fatos”, falou o vereador.