Vitor Naressi questiona falta de curativos em unidades de saúde

Publicado em (20/07/2018 - 16h56)
Vitor: Imprensa/Câmara Vitor: "Muita gente precisa das unidades de saúde e, quando chega lá, não tem um curativo"

O vereador Vitor Naressi (PMDB) encaminhou um pedido de informações ao Executivo nesta semana questionando a falta de curativos nas unidades de saúde de Pirassununga. Segundo o vereador, o problema existe há mais de três meses.

“A gente tem que se atentar a essas questões. Muita gente precisa das unidades de saúde e, quando chega lá, não tem um curativo. Precisamos ter esse olhar crítico porque é criticando que vamos resolver os problemas”, disse ele, na sessão da última terça-feira (17).

O vereador também pediu ao Executivo que informe o destino dos recursos arrecadados em 2016 com a taxa do Febom (Fundo Especial dos Bombeiros), criado pela lei municipal 4.328/2012 com o objetivo de angariar fundos para expansão e aperfeiçoamento do serviço de combate a incêndios. Em indicação, Vitor solicitou ainda a limpeza dos terrenos e das vias públicas da Vila Santa Fé e do Jardim Santa Clara, que, segundo ele, estão tomadas por materiais de construção. “ O município precisa determinar a limpeza dos terrenos, impondo o pagamento da taxa respectiva para o dono do imóvel”, registrou.