Vitor solicita alteração no horário de cobrança da Área Azul

Publicado em (02/04/2018 - 16h31)
 Vereador defende que estacionamento rotativo passe a funcionar a partir das 9h Imprensa/Câmara Vereador defende que estacionamento rotativo passe a funcionar a partir das 9h

O vereador Vitor Naressi (PMDB) solicitou ao Executivo, na semana passada, que entre em contato com a Rizzo Parking, empresa responsável pela Área Azul do município, para que o estacionamento rotativo passe a funcionar a partir das 9h, horário que as lojas do comércio começam a abrir.

“Antes desse horário, os munícipes costumam se dirigir à região central em busca de agências bancárias e farmácias, sendo que a demanda é bem menor e não justifica a existência da cobrança do estacionamento rotativo”, explicou.

Em outra indicação, Vitor pediu ao Executivo que firme um convênio com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, para trazer para Pirassununga o Projeto Horta Educativa, cujo objetivo é fortalecer o trabalho educacional voltado à formação de valores sociais, culturais e alimentares compatíveis com a preservação do meio ambiente e de hábitos alimentares saudáveis.

São também de iniciativa do vereador as proposituras que pedem a realização de reparos na pista lateral da Rodovia Prefeito Euberto Nemésio Pereira de Godoy, que liga Pirassununga a Cachoeira das Emas, a limpeza de áreas pertencentes à municipalidade localizadas no Jardim dos Ipês e, também, a reforma da quadra de esportes próxima a EMEF Prof. Iran Rodrigues, na Vila Santa Fé.