Wallace pede execução de penas alternativas em Pirassununga

Publicado em (13/03/2017 - 09h09)
Wallace Ananias de Freitas Bruno (PPS) Imprensa/ Câmara Wallace Ananias de Freitas Bruno (PPS)

Uma parceria com a Justiça Comum Estadual, de forma que a execução de penas alternativas sejam realizadas por meio de serviços na cidade de Pirassununga. Esse é um dos pedidos do vereador Wallace Ananias de Freitas Bruno (PPS) ao executivo nesta semana.

"Não se tem notícia de que em nossa cidade há esse tipo de credenciamento ou convênio para que, na execução da pena, o indivíduo tenha que realizar limpeza pública, pintura de praças e áreas públicas. Seria importante criar uma frente de trabalho para agrupar essas pessoas", falou o vereador, que também solicita melhorias na praça localizada na Avenida das Nações, no Jardim das Laranjeiras.

"Os reparos consistem em poda de gramas, reparos nos bancos, troca de lâmpadas que se encontram   queimadas,   para   proporcionar   melhor   visibilidade   no   período   noturno   para aqueles transeuntes que necessitam transitar por aquele local", explicou.