Zé Castro pede instalação de torneira em quadra da zona norte

Publicado em (04/10/2018 - 16h37)
Zé Castro: Imprensa/Câmara Zé Castro: "É o mínimo que nós podemos fazer por eles"

O vereador José Antônio Camargo de Castro (PSDB), o Zé Castro, indicou ao Executivo nesta semana a instalação de uma torneira com água potável na quadra de esportes localizada na rua Moacir Pereira Castilho, no Jardim Margarida.

“Os moradores do bairro estão fazendo essa solicitação para que os usuários do espaço possam se hidratar após as atividades físicas. É o mínimo que nós podemos fazer por eles”, disse o vereador.

Em outra indicação, dirigida à Mesa da Câmara e assinada por todos os vereadores, Zé Castro sugeriu que os próximos diplomas de honraria emitidos pelo Legislativo passem a mencionar, além dos homenageados, o nome dos vereadores autores da homenagem.