Paulinho do Mercado sugere eventos esportivos visando à integração dos bairros da cidade

Publicado em (01/11/2018 - 16h44)
Vereador indicou também realização de evento natalino voltado a famílias carentes Imprensa/Câmara Vereador indicou também realização de evento natalino voltado a famílias carentes

Visando à prática esportiva e à integração dos bairros, o vereador Paulo Sergio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, fez indicações à administração municipal nesta semana sugerindo a realização de alguns eventos na cidade, como corrida de rua, torneio de vôlei de areia e olimpíada interbairros.

“Há a necessidade de se fortalecer o esporte em nosso município, para dar mais qualidade de vida à população e movimentar toda a cidade, fazendo a integração de várias faixas etárias na mais diversas modalidades”, justificou.

Em outras indicações, Paulinho pediu o recapeamento de ruas da Vila Santa Fé e a limpeza das áreas verdes do Jardim Millenium. Com a proximidade do final de ano, o vereador indicou ainda a realização de um evento natalino voltado às famílias carentes da cidade.