Com ressalvas, Paulo Rosa elogia Semana Nenete deste ano

Publicado em (20/07/2018 - 16h46)
Paulo Rosa: Imprensa/Câmara Paulo Rosa: "Gostei muito do que aconteceu na cidade nesse último fim de semana"

Ao elogiar a Semana Nenete de Música Caipira deste ano, em pronunciamento na última terça-feira (17), o vereador Paulo Rosa (PSD) afirmou que a festa está consolidada em Pirassununga.

“Gostei muito do que aconteceu na cidade nesse último fim de semana. Liguei para várias entidades que participaram do evento, e todas foram uníssonas em dizer para mim: ‘Nós estamos muito satisfeitos com o que ocorreu lá dentro’”, contou.

O vereador fez, no entanto, algumas ressalvas. “Nós precisamos pensar em um banheiro melhor para as próximas edições, para que as pessoas possam lavar as mãos depois de utilizá-lo”, disse ele, sugerindo a construção de um banheiro no local.

A presença de empresas particulares na festa também não o agradou. “Me entristeceu ver algumas empresas, restaurantes, tomando conta de algumas áreas da festa. No meu modo de ver, não deveriam estar lá, já que não têm nada a ver com a cultura caipira. Temos que valorizar, acima de tudo, as entidades que participam da Semana Nenete”, defendeu.

Faixas de pedestre – Nesta semana, Paulo Rosa fez uma indicação ao Executivo pedindo a pintura de faixas de pedestre e a implantação de redutores de velocidade nas proximidades do Supermercado Fonseca, na avenida Painguás.

“É uma cobrança das pessoas que frequentam aquele espaço”, disse. “O fluxo de pessoas aumentou muito após a inauguração do supermercado, mas a segurança do trânsito não recebeu a mesma atenção.”