Paulinho propõe que Executivo adote no município Programa de Doação de Dentaduras e Próteses

Publicado em (06/09/2018 - 16h59)
Paulinho: Imprensa/Câmara Paulinho: "Nossos moradores clamam pela criação de um programa desse tipo "

Tal como já acontece nas cidades de Osvaldo Cruz e Uberaba, o vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, sugeriu ao Executivo nesta semana que, em parceria com o Governo Federal, traga para Pirassununga o Programa Municipal de Doação de Dentaduras e Próteses.

“Nossos moradores clamam pela criação de um programa desse tipo para atender as pessoas de baixa renda do município”, registrou Paulinho. Em outra indicação, o vereador solicitou à administração que verifique a possibilidade de regulamentar o serviço de mototáxi na cidade. “Além de gerar mais empregos, a regulamentação possibilita que as pessoas tenham uma opção de transporte com tarifa mais acessível” , explicou Paulinho, que cobrou ainda do Poder Público mais fiscalização no que se refere ao estacionamento de carros nas calçadas do município.