Sandra Vadalá solicita manutenção da Praça da Fepasa

Publicado em (20/03/2024 - 13h27)
Vereadora cobrou ainda recapeamento de um trecho de rua do Jardim Eldorado. Imprensa/Câmara Vereadora cobrou ainda recapeamento de um trecho de rua do Jardim Eldorado.

A vereadora Sandra Vadalá (Pode) apresentou uma indicação na semana passada pedindo ao Executivo a manutenção da Praça da Fepasa. “A praça está abandonada, sem iluminação e servindo de abrigo para moradores de rua e usuários de drogas”, registrou ela, que solicitou também o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) com rondas periódicas no local.

Em outra indicação, a vereadora pediu ainda o recapeamento de um trecho da Rua Antônio Magnani, no Jardim Eldorado. “Há ali um buraco que aumenta a cada dia em frente à garagem de um munícipe, impedindo-o de entrar e sair com seu carro”, contou.