Vitor Naressi faz indicações pedindo reparo de pontes

Publicado em (03/08/2018 - 16h40)
Vitor: Imprensa/Câmara Vitor: "Essas pontes representam hoje perigo para os veículos que passam por ali"

O vereador Vitor Naressi (PMDB) fez indicações nesta semana pedindo o reparo das pontes que dão acesso aos bairros Amorim e Matão, além daquela conhecida como a volta do Pinhal, localizada entre as cidades de Pirassununga e Leme. “Essas pontes hoje representam perigo para os veículos que passam por ali, sobretudo caminhões pesados e ônibus que transportam crianças”, disse.

O vereador cobrou ainda, em outras indicações, o recapeamento da rua Amazonas, no Jardim Kamel, e a realização de serviços de iluminação no cruzamento da avenida América do Sul com as ruas Giacomo Cabianca e Cherubim Jota, onde há uma praça muito utilizada por moradores da região. “Eles estão reivindicando a troca das lâmpadas dos postes e a instalação de um novo ponto de luz”, relatou.