Luciana pede a Executivo que providencia parque infantil para creche

Publicado em (02/08/2018 - 16h54)
Luciana: Imprensa/Câmara Luciana: "O parque infantil que existe lá hoje possui brinquedos apenas para os alunos maiores"

A vereadora Luciana Batista (Pros) pediu ao Executivo nesta semana que providencie a compra de brinquedos para as crianças que frequentam a Creche Municipal “Cerli Rodrigues Coelho”, no Jardim Millenium. “O parque infantil que existe lá hoje possui brinquedos apenas para os alunos maiores”, contou.

Em outra indicação, a vereadora solicitou a vistoria de um imóvel localizado na rua Fernando Adani, na Vila São Pedro, que, segundo relatos, está servindo de abrigo para usuários de drogas e criminosos, causando insegurança aos moradores da região. “Além da questão da segurança, o imóvel está com acúmulo de lixo”, disse a vereadora.