Natal Furlan pede que Executivo autorize reforma da Igreja São Benedito

Publicado em (26/03/2024 - 15h07)
Vereador pediu ainda informações sobre estrutura metálica de posto desativado Imprensa/Câmara Vereador pediu ainda informações sobre estrutura metálica de posto desativado

O vereador Natal Furlan (PSD) solicitou à prefeitura na semana passada que autorize a reforma da Igreja São Benedito, localizada nas imediações do Cemitério Municipal.

“Conversei com o Padre Vilson Aparecido Pereira Júnior, que informou haver um projeto para execução da obra, aguardando somente a autorização do Executivo”, contou.

O vereador apresentou ainda um pedido de informações com questionamentos acerca da retirada da estrutura metálica do posto de combustíveis desativado no cruzamento das ruas Duque de Caxias e Riachuelo. Natal quer saber quem fez o serviço, que secretaria municipal acompanhou o trabalho e qual foi a destinação do material retirado.