Paulinho do Mercado pede que visitas de agentes de saúde a bairro sejam retomadas

Publicado em (17/05/2018 - 16h31)
Vereador também cobrou do Executivo manutenção do barracão da Fepasa Imprensa/Câmara Vereador também cobrou do Executivo manutenção do barracão da Fepasa

O vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, solicitou ao Executivo nesta semana que a visita de agentes de saúde aos moradores do bairro Jardim Millenium seja retomada.

“Os moradores daquele núcleo habitacional estão pleiteando que a municipalidade, através do secretário municipal da Saúde, dê mais atenção para o bairro”, registrou.

Em outras indicações, o vereador cobrou a pintura da faixa para pedestres nas imediações do Lar André Luiz e também a manutenção do barracão da Fepasa, que, segundo ele, precisa de reparos e pintura. “O local é utilizado para exposição de artesanatos e merece uma atenção do poder público”, registrou.