Sessão solene entrega títulos Cidadão Pirassununguense e Honra ao Mérito

Publicado em (09/11/2018 - 16h40)
Evento aconteceu na noite desta quinta-feira (8) Centro de Convenções Prof. Dr. Fausto Victorelli Imprensa/Câmara Evento aconteceu na noite desta quinta-feira (8) Centro de Convenções Prof. Dr. Fausto Victorelli

A Câmara Municipal de Pirassununga realizou, na noite desta quinta-feira (8), no Centro de Convenções Prof. Dr. Fausto Victorelli, a sessão solene de entrega dos títulos “Cidadão Pirassununguense” e “Honra ao Mérito” a nove personalidades que têm se destacado pelo trabalho desenvolvido em prol da comunidade de Pirassununga.

No evento de ontem, receberam o título “Cidadão Pirassununguense” o deputado estadual Marcos Antonio Zerbini, o cabo PM Anderson Rogério Alves, o 1º sargento Anderson Reginaldo Santilli, o jornalista Antonio José de Oliveira, o diácono Romes Braz Paulino e os senhores Luis Gonzaga Salvático Gaspersen, Flavio José Santos Pinto e Márcio Vieira Rios, mais conhecido como Sapinho. Já o título de “Honra ao Mérito” foi entregue ao senhor Luiz Gonzaga Benini.

Além dos vereadores da Câmara, o ato solene teve a participação do brigadeiro do ar Mário Augusto Baccarin, do capitão da Neymar Pereira dos Santos, do 1º tenente Michel Leme Beraldo, do padre Vilson Aparecido Pereira Junior, do vereador da Câmara de São Paulo Fabio Riva, e do presidente da Loja Maçônica Barão de Ramalho, Wilson Benedito Ferreira.

“Os títulos de Cidadão Pirassununguense e Honra ao Mérito são a maior honraria que a nossa cidade pode oferecer para alguém e ela é uma prerrogativa do Poder Legislativo de Pirassununga. Gostaria de parabenizar cada um dos homenageados. Nenhum dos senhores está à toa aqui nesta noite. Cada um dos senhores tem uma peculiaridade, um trabalho prestado para a nossa sociedade de forma abnegada, de forma filantrópica, de forma amorosa, e acho que é dessa forma que a gente consegue melhorar o nosso mundo, mudar o nosso entorno e fazer um mundo melhor”, disse o presidente da Câmara de Pirassununga, vereador Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho.

Mais fotos da solenidade, aqui.