Wallace questiona realização de obra na avenida Painguás

Publicado em (10/08/2018 - 17h01)
Wallace: Imprensa/Câmara Wallace: "Aos olhos de alguns engenheiros, o problema não será resolvido"

O vereador Wallace Ananias de Freitas Bruno (PPS) encaminhou nesta semana um pedido de informações ao Executivo solicitando o nome do engenheiro responsável pelas obras que estão sendo realizadas no Ribeirão do Ouro, na região da avenida Painguás. O vereador quer saber se foi feito um estudo técnico para a execução do serviço, que prevê o aumento da mureta junto ao córrego, no trecho entre as ruas Major Pereira e avenida Padre Antônio Vann Ess. “Aos olhos de alguns engenheiros, o problema não será resolvido apenas com o aumento dessas muretas, correndo-se o risco até mesmo de piorar a situação, pois haverá mais pressão e menos vazão”, apontou.

O vereador fez ainda uma indicação ao Executivo pedindo a construção de uma quadra poliesportiva, bem como a instalação de um playground para as crianças, junto a Escola Rotary Clube, na rua Coronel Franco. “É um pedido dos professores e alunos que frequentam a escola”, registrou.