Luciana questiona carga horária de médicos das USFs

Publicado em (06/09/2018 - 16h55)
Luciana: Imprensa/Câmara Luciana: "Existem muitas reclamações de pessoas que vão em busca de atendimento"

A vereadora Luciana Batista (Pros) encaminhou nesta semana ao Executivo, em parceria com o vereador Edson Sidinei Vick (Pros), um pedido de informações questionando a carga horária que deve ser cumprida pelos médicos das Unidades de Saúde da Família de Pirassununga.

“Existem muitas reclamações de pessoas que vão em busca de atendimento nos postos de saúde de nossa cidade, mas não encontram os médicos nos horários pelos quais eles são remunerados”, contou.

A vereadora fez ainda indicações pedindo a pintura de solo e a sinalização de trânsito da rua Antonio de Souza Mourão, mais precisamente no trecho próximo à padaria Ki Doçura. “Muitos veículos transitam em excesso de velocidade por essa via pública, colocando em risco a integridade das pessoas e até mesmo podendo ocasionar colisões com outros carros”, registrou Luciana, que, em outra propositura, pediu reparos no asfalto da rua Duílio Benine, no Jardim das Laranjeiras.