Vick pede informações sobre Plano de Mobilidade Urbana em Pirassununga

Publicado em (09/10/2018 - 19h57)
Vick: Imprensa/Câmara Vick: "Queremos saber como a municipalidade está agindo nesse sentido"

O vereador Edson Sidinei Vick (Pros) encaminhou, em parceria com a vereadora Luciana Batista, um pedido de informações ao Executivo na semana passada questionando se existem estudos no município voltados à elaboração do Plano de Mobilidade Urbana de Pirassununga. Segundo o vereador, a lei nº 12.587/2012 determinou que todas as cidades do País devem elaborar seus respectivos planos.

“Todos nós questionamos a situação do trânsito na cidade. A todo momento, nós estamos preocupados com isso. Mas não é feito um estudo adequado, para que realmente possa se fazer algo que vai ao encontro de toda essa situação. Queremos saber, portanto, como a municipalidade está agindo nesse sentido, se existe algum estudo, se há envolvimento das secretarias e de que forma está sendo planejado, para que a mobilidade urbana no município possa realmente acontecer”, disse o vereador, durante a sessão ordinária da última terça-feira (2)