Vitor Naressi questiona situação das estradas rurais da cidade

Publicado em (01/08/2018 - 16h53)
Vitor: Imprensa/Câmara Vitor: "No estado em que se encontram hoje, elas dificultam o trânsito e o escoamento de produtos agrícolas"

Em pedido de informações ao Executivo na semana passada, o vereador Vitor Naressi (PMDB) questionou a administração se existe algum planejamento no que se refere à manutenção e ao asfaltamento das estradas rurais. “No estado em que se encontram hoje, elas dificultam o trânsito e o escoamento de produtos agrícolas”, registrou o vereador, que, em outro pedido, solicitou ao Executivo que informe quais são os aparelhos que estão em funcionamento no Centro de Especialidades Médicas.

Quanto às indicações, Vitor pediu à municipalidade a instalação de rede de iluminação na rua Chile, na Vila Esperança, e a manutenção da praça do Jardim Planalto, com a pintura dos bancos e das guias e a limpeza da quadra. “Os moradores também reivindicam a retirada de cupins que estão proliferando na grama, além da poda das árvores para proporcionar melhor visualização no período noturno”, disse Vitor.