Em requerimento ao DER, Wallace cobra melhorias da SP-201

Publicado em (24/05/2018 - 16h29)
Wallace: Imprensa/Câmara Wallace: "Pedidos dos moradores da região, que clamam por mais segurança"

Enquanto a duplicação ou a construção da terceira faixa da Rodovia 201- Euberto Nemésio Pereira de Godoy não se torna realidade em Pirassununga, o vereador Wallace Ananias de Freitas Bruno (PPS) encaminhou um requerimento ao Departamento de Estradas e Rodagem (DER) do Estado pedindo a adoção de algumas medidas para reduzir o número de acidentes na região.

No documento, o vereador solicita a instalação de um radar de velocidade, com limite de 50 quilômetros por hora, em uma das entradas que dá acesso à Vila Santa Fé e bairros adjacentes, bem como a instalação de lombadas, ou qualquer outro tipo de redutor de velocidade, na saída dos bairros que levam à rodovia.

Outra preocupação do vereador diz respeito às placas de sinalização existentes na estrada, muitas delas em posição que dificulta a visão dos motoristas. “São pedidos não só dos moradores da região, que clamam por mais segurança, mas também daqueles que se dirigem a Cachoeira de Emas aos finais de semana", registrou.