Leo Sampaio cobra do Executivo destinação correta de van

Publicado em (11/10/2018 - 16h39)
Leo: Imprensa/Câmara Leo: "Eu acho que o desvio de finalidade do veículo não vem ao caso"

Em pronunciamento na sessão ordinária da última terça-feira (9), o presidente da Câmara, vereador Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho, o Leo Sampaio, questionou o Executivo sobre uma van adquirida para o município através de verba de emenda parlamentar que deveria ser destinada à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Pirassununga.

No documento, assinado também pelo vereador Vitor Naressi, que é o autor do pedido do recurso, Leo quer saber por que o carro não está à disposição da entidade. “A gente sabe da dificuldade de todas as instituições da nossa cidade e sabe também das dificuldades da prefeitura. Mas eu acho que o desvio de finalidade do veículo não vem ao caso. Afinal de contas, nós estamos falando de crianças excepcionais. Não é fácil conseguir um veículo desse, não é fácil arrumar verba para comprar e, quando a gente arruma, chega aqui e tem outra finalidade que não aquela pela qual foi solicitada”, disse o vereador.