Luciana pede informações sobre boxes de Cachoeira de Emas

Publicado em (11/06/2018 - 16h37)

Na semana passada, a vereadora Luciana Batista (Pros) fez com o vereador Edson Sidinei Vick um pedido de informações relacionado aos boxes de Cachoeira de Emas. Eles querem saber por que há espaços vazios na área destinada a produtos de artesanato e se há a intenção de fazer licitação para que eles sejam ocupados.

“Segundo informações, há boxes ociosos no local há mais de dois anos, sem que haja arrecadação aos cofres públicos com o pagamento de aluguéis”, registram os vereadores no documento, que também menciona os boxes que foram alvo de furtos na semana passada. Vick e Luciana questionam as providências tomadas para melhorar a segurança do lugar.

A vereadora indicou ainda à administração a criação de uma área solar na Creche Municipal Maria Eugênia Pereira da Silva, no Jardim São Valentim. “A municipalidade poderia determinar a instalação de um vidro no teto da creche, para criar uma área solar e dar mais conforto às crianças no inverno”.