Paulo Rosa pede que ensino em tempo integral seja implantado na zona sul

Publicado em (02/08/2018 - 16h59)
Paulo Rosa: Imprensa/Câmara Paulo Rosa: "Nessa região, é grande a demanda por vagas de período integral"

O vereador Paulo Rosa (PSD) sugeriu ao Executivo nesta semana a implantação do ensino em tempo integral em uma das escolas da zona sul da cidade. “Nessa região, é grande a demanda por vagas de período integral, sobretudo para as séries do ensino fundamental I”, registrou o vereador, que fez ainda um pedido de informações questionando o número de escolas em Pirassununga que oferece esse tipo de ensino.

Em outra indicação, o vereador voltou a tratar dos “flanelinhas” que atuam na região de Cachoeira de Emas, desta vez pedindo à administração que desenvolva com eles projetos de inclusão social. “Muitos são jovens menores de idade que ficam expostos a situações delicadas”, relatou.

No que se refere ao trânsito da cidade, Paulo Rosa solicitou à municipalidade a implantação do modelo de estacionamento a 45º ao redor da Praça Dirce Piva Praisler, na Vila Redenção, e também a instalação de redutores de velocidade nas avenidas Painguás e Duque de Caxias Norte. “Não é possível mais que nós continuemos com a velocidade que carros e motos praticam nessas duas áreas de Pirassununga. É urgente uma ação do poder público para reduzir a velocidade nesses pontos”, disse o vereador.