Vitor faz lista de indicações cobrando recapeamento de ruas

Publicado em (13/07/2018 - 16h49)
Vitor: imprensa/câmara Vitor: "É uma demanda antiga de alguns bairros que precisam passar por recapeamento e manutenção"

O vereador Vitor Naressi (PMDB) encaminhou nesta semana uma lista de indicações ao Executivo pedindo o recapeamento de diversas ruas da cidade. Boa parte das solicitações do vereador estão concentradas nos bairros Jardim Veneza II, Jardim Margarida, Jardim Limoeiro, Vila Guimarães, Parque dos Eucaliptos e Jardim Eldorado.

“Estamos encaminhando essas proposituras ao Executivo e aguardando o quanto antes que a prefeitura faça um planejamento e execute esse trabalho, já que é uma demanda antiga de alguns bairros que precisam passar por recapeamento e manutenção”, disse o vereador, na sessão da última terça-feira (10).

Ainda nesta semana, Vitor pediu à administração que reveja a legislação municipal referente ao uso de espaços públicos, de forma que as entidades sem fins lucrativos do município não tenham que pagar para usar determinadas áreas públicas da cidade, como o Lago Municipal, o CEFE Presidente Médici e o Centro Cultural Dona Belila.

“As entidades usam esses espaços justamente para fazer eventos e arrecadar fundos para as suas atividades que, na maioria das vezes, seriam realizadas pela administração pública”, justificou.