Wallace diz que saúde no município "está deixando a desejar"

Publicado em (20/06/2018 - 16h58)
Wallace: Imprensa/Câmara Wallace: "Eu trocaria o recapeamento da cidade, para ver a saúde de Pirassununga em primeiro lugar"

Na sessão ordinária desta terça-feira (19), o vereador Wallace Ananias de Freitas Bruno (PPS) voltou a falar sobre a situação da saúde pública em Pirassununga, que, na sua visão, “está deixando a desejar”.

“Há filas de 100, 150 pessoas para fazer um exame de endoscopia, por exemplo. A prioridade deveria ser a saúde, a educação e a segurança pública, mas em primeiro lugar a saúde. Não adianta você ter uma escola para levar seu filho, sabendo que ele não está bem, sabendo que sua esposa não está bem. Eu trocaria o recapeamento da cidade, eu trocaria muitas coisas na cidade, para ver a saúde de Pirassununga em primeiro lugar”, disse.

Nesta semana, o vereador direcionou alguns questionamentos à administração. Wallace quer saber a metragem e espessura do asfalto que será utilizado para fazer o prolongamento da Avenida Duque de Caxias Norte sentido Jardim Santa Maria. Também questiona por que há maquinários na Estação de Tratamento de Esgoto Laranja Azeda que estão sem uso. “Constantemente os moradores da região norte da cidade reclamam do mau cheiro que emana da estação de esgoto e, ao visitar o local recentemente, pude observar que há maquinários responsáveis por filtrar a emissão de gás que não estão funcionando”, afirmou.

O vereador indicou também ao Executivo a pintura das faixas de trânsito da avenidas Duque de Caxias Norte e Newton Prado, em especial no trecho localizado próximo ao Varejão da Avenida. “Essas providências devem ser tomadas o mais rápido possível, visando a orientar os motoristas e a proporcionar mais segurança aos pedestres”, registrou o vereador.