Wallace critica "farra das horas extras" na prefeitura

Publicado em (29/06/2018 - 16h18)
Wallace: Imprensa/Câmara Wallace: "Você vê o direcionamento claro para alguns funcionários ganharem hora extra"

O vereador Wallace Ananias de Freitas Bruno (PPS) criticou, em discurso na sessão ordinária da última terça-feira (26), a quantidade de horas extras que vem sendo pagas a alguns funcionários da administração municipal.

“As horas extras vêm acabando com a prefeitura desde o ano passado. Nós já alertamos o prefeito, mas ou ele não enxerga [o que está acontecendo] ou ele não quer tomar atitude de homem para resolver o problema, porque isso daí já é uma irresponsabilidade dele. Você vê o direcionamento claro para alguns funcionários ganharem hora extra, para algumas pessoas serem beneficiadas. É a farra das horas extras. Deve chamar assim a CEI (Comissão Especial de Inquérito) que a gente vai propor em breve”, disse.

Nesta semana, o vereador fez ainda uma indicação pedindo que o Executivo tome providências em relação ao vazamento de esgoto do Córrego do Andrezinho. “É uma situação bastante desagradável, pois exala mau cheiro durante todo o dia naquela região”, afirmou.