Carlinhos solicita plantio de grama próximo ao Aeroclube

Publicado em (01/10/2021 - 16h29)

Após ouvir reclamações de munícipes, o vereador Carlos Luiz de Deus (PP), o Carlinhos, solicitou ao Executivo nesta semana o plantio de grama na Avenida Engenheiro Josias de Oliveira, no Jardim Santa Rita.

“Quando venta forte, há muita poeira no local, causando transtornos para os moradores da vizinhança”, registrou o vereador, que também pediu ao Saep (Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga) a realização do serviço nas imediações do Aeroclube. “Havia grama ali, mas com as obras da autarquia, ela foi retirada.”

Além disso, com os vereadores Wellington e Jeferson, Carlinhos indicou à prefeitura a reativação do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CMDPDP). “O órgão está desativado, fato que causa prejuízos para os portadores de deficiência que deixaram de receber a atenção dos integrantes do conselho” explicou.