"A população cobra um prefeito presente", diz Paulinho

Publicado em (21/10/2021 - 16h43)
Vereador voltou a fazer críticas durante sessão ordinária ao chefe do Executivo Imprensa/Câmara Vereador voltou a fazer críticas durante sessão ordinária ao chefe do Executivo

O vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, voltou a fazer críticas ao prefeito Dimas Urban durante a sessão ordinária desta semana. O vereador disse estar “revoltado com as atitudes e atos políticos” praticados pelo chefe do Executivo em relação ao temporal que atingiu a cidade no último dia 9.

“Como prefeito da nossa cidade, o senhor tinha que estar andando na rua. São nesses momentos que a gente vê quem é grande. É fácil ficar dentro de um gabinete, gravando vídeo, sem saber o que está acontecendo na nossa cidade. A população cobra um prefeito presente”, disse o vereador, que apresentou ainda indicações pedindo a reabertura da farmácia do Posto de Saúde da Vila São Pedro, bem como a reforma da praça do bairro.

Paulinho pediu ainda à prefeitura que intensifique a fiscalização nos postos de saúde da cidade cobrando melhorias no atendimento à população. “Recebi reclamações sobre o atendimento de médicos e enfermeiros que não estariam cumprindo integralmente seu horário de trabalho”, informou.