Cesinha comenta audiência pública e sugere emenda para o Corpo de Bombeiros

Publicado em (01/12/2022 - 14h46)
Vereador cobrou novamente pintura nos cruzamentos da cidade Imprensa/Câmara Vereador cobrou novamente pintura nos cruzamentos da cidade

Ao falar sobre a audiência pública realizada horas antes na Câmara que tratou da previsão orçamentária para o ano que vem, o vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, disse, durante sessão ordinária, ter protocolado uma emenda ao projeto de lei nº 237/2022 para a reforma do prédio do Corpo de Bombeiros.

O vereador fez ainda um novo apelo ao Executivo em relação aos cruzamentos da cidade. “A licitação das tintas de sinalização viária já foi homologada”, informou o edil, que cobrou novamente também melhorias na Rua Martimiano dos Santos, que dá acesso à SP-225. “É um local escuro e deserto que pode servir de rota de fuga pela bandidagem", comentou.

Por fim, o vereador elogiou a iniciativa do Executivo em retirar o projeto inicial de Contribuição de Iluminação Pública (CIP) em tramitação na Casa. “Essa versão do projeto contava com algumas incorreções e em algumas situações poderia ser emendado, o que foi feito e o novo projeto foi encaminhado a esta Câmara para análise dos vereadores.”