Cesinha comenta situação atual da creche da XV de Novembro

Publicado em (22/12/2022 - 11h29)
Vereador indicou corte de mato alto em algumas regiões da cidade Imprensa/Câmara Vereador indicou corte de mato alto em algumas regiões da cidade

Após rumores do fechamento do Centro Pirassununguense de Assistência à Infância (CPAI), o vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, informou durante sessão ordinária ter participado de uma reunião na secretaria municipal de Promoção Social no último dia 6 para tratar do assunto. “A secretária da pasta informou que isso não ocorrerá [o fechamento] e que haverá novo chamamento público no próximo dia 19, uma vez que no [chamamento] anterior nenhuma empresa havia participado”, disse.

O vereador indicou também à prefeitura o corte de mato alto em algumas regiões da cidade, problema agravado, segundo ele, pelas constantes chuvas dos últimos dias. “Agradeço a equipe de Obras e Serviços pelo empenho e dedicação no atendimento às demandas”, afirmou o edil, destacando ainda a reabertura da Biblioteca Municipal, que passou por reformas. “O espaço está bem bonito, embora precise de alguns retoques. Será de extrema utilidade para nossas crianças e jovens”, finalizou.