Cícero volta a cobrar iluminação em praça ao lado de escola estadual

Publicado em (25/08/2022 - 16h26)

O vereador Cícero Justino da Silva (PDT) voltou a cobrar, durante a sessão ordinária desta semana, a iluminação da praça localizada ao lado da Escola Estadual Professora Therezinha Rodrigues, na zona sul do município.

"Aquilo é um descaso da administração. Não tem como uma praça daquele tamanho ficar sem iluminação. No último sábado, estive lá no período noturno e vi duas pessoas atravessando a praça com a luz do celular”, afirmou.

O vereador indicou ainda à prefeitura nesta semana a implantação de mão única de direção na Rua Capitão Zico de Arruda, bem como a adequação da sinalização no cruzamento dela com a Rua 15 de novembro.