Luciana pede a deputado verba para reconstrução do Lar dos Idosos Nossa Senhora de Fátima

Publicado em (20/10/2021 - 16h43)

A presidente da Câmara, Luciana Batista (Republicanos), a Luciana do Léssio, pediu ao deputado estadual Antônio Carlos Campos Machado que destine emenda parlamentar para a reconstrução do Lar dos Idosos Nossa Senhora de Fátima.

Em requerimento encaminhado nesta semana ao deputado, a vereadora conta que a entidade centenária teve inúmeros prejuízos por causa do temporal que atingiu a cidade no último dia 9. “Foram muitas telhas quebradas, forros caídos e colchões, alimentos e produtos de limpeza perdidos, além de equipamentos como luminárias e ventiladores”, relatou.

Ao Executivo municipal, Luciana sugeriu que a Farmácia do Povo, hoje instalada em um prédio na Rua Siqueira Campos, fique aberta também durante o horário de almoço. “A medida facilitará muito a busca de medicamentos pelas famílias pirassununguenses”, registrou a vereadora, que, em outra propositura, propôs a realização de um mutirão de mamografia na cidade.

A presidente da Câmara indicou ainda a manutenção da quadra de esportes da EMEF Maria José de Oliveira Jacobsen, que foi parcialmente danificada no último dia 9, e a presença de um telefonista no prédio da prefeitura para atendimento à população. “Muitas pessoas reclamam que passam por dificuldades ou não são atendidas”, informou.