A deputado, Luciana solicita verba para entidades do município

Publicado em (29/05/2020 - 18h32)
Vereadora indicou pulverização das principais ruas e pontos da cidade Imprensa/Câmara Vereadora indicou pulverização das principais ruas e pontos da cidade

A vereadora Luciana Batista (Pros), a Luciana do Lessio, encaminhou nesta semana dois requerimentos ao deputado estadual Rafael Fernando Zimbaldi solicitando recursos para entidades do município.

Para atender as necessidades do Asilo de Velhice e Mendicidade Nossa Senhora de Fátima, a vereadora pediu verba de R$ 50 mil. “Trata-se de uma entidade que possui mais de cem anos de existência em apoio aos desamparados e que necessita hoje melhorar sua infraestrutura para ampliar o trabalho à pessoa idosa”, justificou.

Quantia semelhante foi solicitada pela vereadora para a Casa São Vicente de Paulo, que precisa levantar um muro em um terreno de sua propriedade. “Constantemente há despejos de lixo ali que servem de criadouros para o mosquito transmissor da dengue e outros insetos peçonhentos que acabam invadindo as casas vizinhas”, lembrou Luciana.

À prefeitura de Pirassununga, a vereadora indicou a pulverização das principais ruas e pontos da cidade, de modo a minimizar riscos de infecção pelo novo coronavírus.

“Essa medida está surtindo efeito em outros municípios e poderia ser aplicada também em nossa cidade”, registrou.