Leo Sampaio cobra solução para alta demanda por atendimento oftalmológico no CEM

Publicado em (13/07/2020 - 13h28)
Vereador fez ainda diversos pedidos para a região da Vila Santa Fé Imprensa/Câmara Vereador fez ainda diversos pedidos para a região da Vila Santa Fé

O vereador Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho (MDB), o Leo Sampaio, pediu ao Executivo nesta semana, durante sessão ordinária, que resolva o problema da alta demanda por atendimento oftalmológico no Centro de Especialidades Médica (CEM) de Pirassununga.

“Está-se criando uma demanda muito grande, uma fila muito grande de pessoas que precisam fazer o exame oftalmológico e não estão conseguindo. Para se ter noção, tem médico oftalmologista que leva o seu equipamento para o CEM”, disse.

Santa Fé – Em sua fala, o vereador solicitou também a presença de médicos pediatras e ginecologistas no Posto de Saúde da Vila Santa Fé.

Para o bairro, Leo cobrou ainda o recapeamento de ruas e a instalação de placas de identificação em algumas delas. “Porque [as ruas] têm nome, mas não têm placas”, afirmou.