Luciana cobra da Elektro troca de postes em dois bairros da cidade

Publicado em (15/07/2021 - 16h56)

A presidente da Câmara, Luciana Batista (Republicanos), a Luciana do Léssio, encaminhou nesta semana dois requerimentos à sede da Elektro em Pirassununga pedindo a troca dos postes de energia elétrica de dois bairros da cidade.

Ao supervisor de distribuição da empresa, Sandro Campos, a vereadora solicitou a realização do serviço nas ruas Antônio Bento Canineo, no Jardim das Laranjeiras, e Ervandil Dutra Borges, no Jardim São Valentim.

Segundo Luciana, os dois postes apresentam risco de tombamento. “A situação exige providências urgentes. A queda pode causar acidentes com vítimas fatais”, registrou.

Em outro requerimento, encaminhado ao secretário Estadual de Esportes, Aildo Rodrigues Ferreira, a presidente da Câmara pediu o apoio do governo do estado para a reforma da praça de lazer do Jardim São Valentim.

Já ao Executivo municipal a vereadora solicitou em indicações nesta semana a limpeza na praça localizada no entorno do Santuário Senhor Bom Jesus dos Aflitos e também a presença de um vigia na creche-escola do Jardim Treviso. “O prédio está sendo invadido por vândalos, o que pode comprometer toda a estrutura do local se as infrações continuarem”, informou.