Luciana questiona repasse de verba para entidade do município

Publicado em (18/03/2020 - 16h55)
Vereadora pediu ainda em indicação limpeza de uma área no Jardim Leonor Cristina Imprensa/Câmara Vereadora pediu ainda em indicação limpeza de uma área no Jardim Leonor Cristina

A vereadora Luciana Batista (Pros), a Luciana do Léssio, encaminhou nesta semana um pedido de informações ao Executivo questionando quais são os valores repassados mensalmente pela municipalidade para a Associação Nosso Desafio (Ande).

“Segundo informações, os empregados da entidade ainda não receberam o 13º salário que deveria ter sido pago em dezembro do ano passado”, registrou a vereadora no pedido, assinado também pelo vereador Edson Sidinei Vick.

Luciana fez ainda uma indicação pedindo que o Executivo limpe uma área de sua propriedade localizada na rua Tomaz Spoljaric, no Jardim Leonor Cristina.

“O local está necessitando de limpeza geral, pois está com o mato alto e ainda servindo para maus contribuintes lançarem dejetos de toda espécie”, disse.