Logotipo Câmara Municipal de Pirassununga
Menu Principal

Luciana solicita reforma da Praça do Jardim São Valentim

Publicado em (11/06/2021 - 09h56)
Vereadora sugeriu em indicação a instalação de bancos novos e um parque infantil no local Imprensa/Câmara Vereadora sugeriu em indicação a instalação de bancos novos e um parque infantil no local

A presidente da Câmara, Luciana Batista (Republicanos), a Luciana do Léssio, pediu em indicação ao Executivo nesta semana a reforma e a revitalização da Praça do Jardim São Valentim, com a instalação de bancos novos e um parque infantil no local, além da realização de atividades esportivas. 

“Esse é o anseio dos moradores do bairro que não têm outras opções de lazer”, registrou a vereadora, que, em outra indicação, solicitou ainda que sejam designados servidores da área da limpeza para ampliar o atendimento na Unidade Sentinela. “Existem muitas reclamações da população no que se refere à falta de limpeza daquela unidade”, contou Luciana. 

A presidente também encaminhou nesta semana, após ter sido procurada pela Associação Regional de Engenheiros e Agrônomos (Area), um pedido de informações à prefeitura solicitando a relação de todos os profissionais que protocolaram projetos para aprovação na secretaria municipal de Planejamento. 

“A entidade descreve que atualmente há vários projetos paralisados, que foram objeto de notificações ou até mesmo de embargos, prejudicando os profissionais, a população e o desenvolvimento econômico da cidade”, informou. 

Requerimento – A vereadora encaminhou ainda um requerimento ao governador João Doria pedindo para que ele reveja a decisão de interromper o convênio com a Casa de Saúde Bezerra de Menezes, que é uma entidade sem fins lucrativos da cidade de Rio Claro. “Pirassununga utiliza os serviços da instituição, e o encerramento do convênio pode afetar gravemente o atendimento à saúde mental”, relatou.

 

Autoria: Imprensa/Câmara