Marinho solicita manutenção de praça do Jardim São Valentim

Publicado em (13/03/2020 - 17h02)
Vereador fez ainda indicações para a Creche Municipal Profª. Lourdes Conceição Guelli Victorelli Imprensa/Câmara Vereador fez ainda indicações para a Creche Municipal Profª. Lourdes Conceição Guelli Victorelli

A pedido de moradores da região, o vereador José Lourenço Marinho fez uma indicação ao Executivo nesta semana solicitando a limpeza e a manutenção da praça do Jardim São Valentim.

“A praça está necessitando de reparos em toda a sua extensão, pois o mato está alto nas imediações da quadra de esportes. Além disso, há a necessidade de pintura, poda de árvores e outros melhoramentos que se fazem necessários”, falou.

Para a Creche Municipal Profª. Lourdes Conceição Guelli Victorelli, na Vila Esperança, o vereador solicitou, além da substituição do tanque de areia onde as crianças brincam nos horários de intervalo, a roçagem de toda a grama do estabelecimento.

“Tal pedido já foi endereçado por várias vezes a este vereador, que em atenção a essas súplicas está alertando o poder executivo para que tome as providências acima elencadas”, registrou.

Também para a Vila Esperança, o vereador pediu estudos, com o intuito de dotar a rua Panamá de mão única de direção, de modo a proporcionar mais segurança a quem passa pelo local.

“Se providências nesse sentido forem tomadas, certamente o trânsito naquele trecho, que hoje é perigoso e tumultuado, ficará mais orientado e com diminuição da probabilidade de acidentes”, explicou o vereador.