Muro é construído no meio de rua em Pirassununga, diz Vick

Publicado em (25/04/2019 - 16h38)
Denúncia foi apresentada pelo vereador durante sessão ordinária desta semana Imprensa/Câmara Denúncia foi apresentada pelo vereador durante sessão ordinária desta semana

No meio do caminho, há um muro. Essa é a realidade encontrada hoje, segundo o vereador Edson Sidinei Vick (Pros), por quem circula pela rua Maria Silveira Therense, próximo à Rodovia Anhanguera, em Pirassununga, onde antes havia uma empresa de móveis coloniais.

A denúncia foi apresentada pelo vereador, durante a sessão ordinária desta semana. Segundo Vick, o muro tem impedido a passagem de carros pelo local.

“É uma rua que foi projetada com a intenção de fazer com que as indústrias instaladas ao longo daquela localidade fossem atendidas por essa rua, mas o que nós observamos é que realmente, aleatoriamente, ou com autorização de alguém, ali está sendo construído um muro e havendo essa interdição. Se uma atitude não for tomada, nós vamos levar o caso ao Ministério Público”, disse Vick, cobrando providências do Executivo.

Na sua fala, o vereador comentou ainda um pedido de informações feito nesta semana com a vereadora Luciana Batista (Pros) questionando o Executivo se os precatórios referentes aos anos de 2016, 2017 e 2018 foram parcelados.