Natal Furlan pede informações sobre conclusão de reforma do PAM da zona norte

Publicado em (24/06/2020 - 16h53)
No documento, vereador quer saber que providências ainda faltam para a finalização da obra Imprensa/Câmara No documento, vereador quer saber que providências ainda faltam para a finalização da obra

O vereador Natal Furlan fez nesta semana um pedido de informações ao Executivo com questionamentos acerca da conclusão da reforma do PAM (Pronto Atendimento Médico) da zona norte de Pirassununga.

No documento, além do valor total gasto com a obra e das rubricas orçamentarias utilizadas para custeá-la, o vereador quer saber que providências ainda faltam para a finalização do serviço.

“O PAM da zona norte está parado desde 2017 e está quase pronto. Eu quero saber quando vai voltar a atender a população da zona norte, isso é muito importante”, disse ele, durante a sessão ordinária desta semana.