Paulinho pede que Executivo retome a distribuição de remédios para quem tem diabetes

Publicado em (02/06/2021 - 16h50)
Vereador solicitou ainda reforma e manutenção da USF do Jardim das Laranjeiras imprensa/Câmara Vereador solicitou ainda reforma e manutenção da USF do Jardim das Laranjeiras

O vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, pediu ao Executivo nesta semana que retome a distribuição na cidade de medicamentos para quem tem diabetes.

“Quero voltar a cobrar o secretário Edgar Saggioratto para lutar pelo remédio controlado, para não deixar falta remédio, porque hoje nós estamos vivendo um momento difícil e muitas pessoas de baixa renda não têm condições de comprar um remédio”, disse o vereador, durante a sessão ordinária desta semana.

A pedido de munícipes, Paulinho também indicou à prefeitura a reforma e a manutenção da Unidade de Saúde da Família (USF) do Jardim das Laranjeiras. “A unidade atende muitas pessoas diariamente e a utilização dos serviços de infraestrutura básicos é imprescindível para que o atendimento seja adequado”, justificou.

Em outras proposituras, o vereador solicitou ainda a limpeza e a desinfecção das escolas públicas de Pirassununga como medida de combate à disseminação da covid-19 e também a implementação do Programa Horta Comunitária nos bairros mais carentes da cidade.