Paulinho pede que ônibus da Saúde siga direto para Barretos

Publicado em (26/06/2020 - 16h38)
Vereador foi procurado por munícipes que reclamam de paradas em outras cidades imprensa/Câmara Vereador foi procurado por munícipes que reclamam de paradas em outras cidades

Famílias de Pirassununga reclamam que o ônibus da frota municipal que faz o transporte de pacientes para Barretos costuma parar em outras cidades antes de chegar ao destino final.

Elas procuraram o vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, que, em pronunciamento durante a sessão ordinária desta semana, pediu ao Executivo que corrija o problema.

“Esse ônibus está saindo muito cedo daqui e está entrando em Ribeirão Preto e ficando uma, duras horas [lá]. Sabemos que as pessoas que vão para Barretos muitas vezes estão com câncer e debilitadas. Então, estou cobrando aqui o responsável da Central de Ambulâncias e o secretário de Saúde para que o ônibus siga direto para Barretos sem passar por outras cidades”, disse ele.