Paulo Rosa sugere instalação de grades de proteção em terminal de ônibus da cidade

Publicado em (14/03/2019 - 16h27)
Objetivo, segundo vereador, é evitar que acidentes ocorram no local Imprensa/Câmara Objetivo, segundo vereador, é evitar que acidentes ocorram no local

Em indicação apresentada nesta semana, o vereador Paulo Rosa (PSD) solicitou ao Executivo a instalação de grades de proteção entre a pista e a área de embarque e desembarque do terminal de ônibus circular de Pirassununga. Segundo o vereador, a medida tem como objetivo evitar que acidentes ocorram no local.

“Fomos alertados pela comunidade escolar do Coronel Franco e estamos preocupados com a situação ali”, disse ele, referindo-se à Escola Estadual Coronel Franco. Na região, o vereador pediu ainda a pintura de uma faixa de pedestre em frente a escola, bem como a presença da Guarda Civil Municipal no horário de saída dos alunos, que acontece de segunda a sexta-feira, por volta de 15 horas.

“São quase 200 alunos que circulam pelo local nesses dias, fato que causa algumas reclamações, pois há jovens que não respeitam o local, causando transtornos, mesmo com o trabalho feito pela escola junto aos adolescentes”, registrou o vereador na propositura.