Projeto que denomina praça do Jardim Verona II é aprovado em regime de urgência

Publicado em (26/06/2020 - 16h45)
Texto de autoria do vereador Vitor Naressi homenageia o senhor Antonio Ademar Cellim Imprensa/Câmara Texto de autoria do vereador Vitor Naressi homenageia o senhor Antonio Ademar Cellim

O projeto de lei nº 79/2020, de autoria do vereador Vitor Naressi (PSL), que denomina Antonio Ademar Cellim a praça localizada entre os bairros Jardim Terras de San José e Jardim Verona II, foi aprovado em regime de urgência na sessão ordinária desta semana.

Antonio Ademar Celim, que nasceu em Pirassununga em 1941, foi diretor assíduo da Associação dos pacientes Renais Crônicos de Pirassununga (Aprec) e, desde a fundação, da Conferência São José Operário (Vicentinos – Capela Nossa Senhora do Rosário) que se deu em 01 de maio de 2009.

De acordo com o projeto, ele assistiu em vida famílias pirassununguenses desprovidas de necessidades e recursos básicos, reformando e construindo lares em busca de dignidade e qualidade de vida ao próximo.

“É uma merecida homenagem, visto que seu Ademar Cellim foi um benevolente que ajudou muitas famílias”, disse o vereador, durante a sessão ordinária desta semana.

Indicações - Ainda nesta semana, Vitor apresentou indicações ao Executivo solicitando a instalação de um redutor de velocidade na rua General Luís Barbedo, na Vila Santa Terezinha, e a pintura urgente de uma vaga de estacionamento para pacientes e veículos oficiais em frente à Vigilância Epidemiologia.

Também pediu a instalação de iluminação pública no estacionamento ao lado da Santa Casa, para conferir segurança aos profissionais de saúde e pacientes que vão ao local na parte da noite.

O vereador encaminhou ainda um requerimento ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) do Estado de São Paulo cobrando novamente o recapeamento da Rodovia Prefeito Euberto Nemézio Pereira de Godoy (SP-201), que liga o distrito Cachoeira de Emas a Pirassununga.