Vick cobra do Executivo limpeza no coreto da Praça Central

Publicado em (23/07/2020 - 16h00)

O vereador Edson Sidinei Vick solicitou ao Executivo nesta semana, através de indicação, que faça a limpeza e manutenção do coreto da Praça Central Conselheiro Antônio Prado.

Para o vereador, o local é um dos cartões-postais da cidade e merece a devida atenção. “É uma vergonha o que está acontecendo no centro da nossa cidade. A água [ao redor do coreto] está esverdeada, não tem mais peixe, está uma sujeira danada”, disse o vereador, durante a sessão ordinária desta semana.

Em outra indicação, Vick sugeriu a demarcação de vagas de estacionamento ao longo da Avenida Newton Prado, de modo que o espaço seja melhor aproveitado.

“As vagas de estacionamento ali são muito concorridas e há motoristas que estacionam de forma irregular tomando mais espaço do que seria necessário e diminuindo a possibilidade de mais carros estacionarem na avenida”, justificou.

Pedido de informação – Além disso, o vereador apresentou nesta semana, com a vereadora Luciana Batista, um pedido de informações à prefeitura solicitando a relação de verbas estaduais, federais e emendas parlamentares que foram encaminhadas à Pirassununga para o combate ao novo coronavírus.

No pedido, o vereador quer que o Executivo informe como foi feita a distribuição dessas verbas para as secretarias municipais e se os valores foram destinados também ao pagamento de pessoal.