Logotipo Câmara Municipal de Pirassununga
Menu Principal

Vick volta a cobrar estacionamento em apenas um lado de via

Publicado em (29/06/2018 - 16h25)
Vereador indicou ainda instalação de uma academia ao ar livre na Praça Sebastião Domingues Imprensa/Câmara Vereador indicou ainda instalação de uma academia ao ar livre na Praça Sebastião Domingues

O vereador Edson Sidinei Vick (Pros) fez nesta semana um pedido de informações questionando se a administração vai determinar, conforme sugestão apresentada pelo vereador em outras ocasiões, o estacionamento em apenas uma dos lados na rua José Carlos Leme Franco Guimarães, que dá acesso aos bairros da zona norte da cidade.

“Hoje é permitido o estacionamento nos dois lados da pista, fato que dificulta a circulação pelo local e contribui para a ocorrência de acidentes”, explicou Vick, que fez ainda uma indicação solicitando a instalação de uma academia ao ar livre na Praça Sebastião Domingues, mais conhecida como Pátio São Benedito.

Na sessão ordinária da última terça-feira (26), foi aprovado em regime de urgência o projeto de decreto legislativo nº 06/2018, de autoria do vereador, que concede o título de cidadão pirassununguense ao senhor Luis Gonzaga Salvático Gaspersen. “É uma pessoa abnegada e voluntária, que está sempre trabalhando nas causas sociais”, disse Vick.

Autoria: Imprensa/Câmara