Publicado em (07/06/2021 - 18h03)
Wellington encaminha requerimento a deputado com solicitação de verba para a saúde Imprensa/Câmara Wellington encaminha requerimento a deputado com solicitação de verba para a saúde

O vereador Wellington Luis Cintra de Oliveira (Republicanos) encaminhou nesta semana um requerimento ao deputado federal Marcos Antônio Pereira solicitando R$ 200 mil para a área da saúde de Pirassununga.

De acordo com o vereador, devido à crise econômica causada pela pandemia, Pirassununga tem sofrido com a baixa arrecadação, o que acaba dificultando investimentos em saúde pública.

Wellington encaminhou ainda um requerimento ao deputado estadual Altair Moraes de Oliveira pedindo para que ele interceda pelo município para a implantação do Projeto Areninhas no bairro Vila Santa Fé.

O projeto do governo do Estado de São Paulo consiste na construção de campos de futebol society e quadras de basquete 3×3 equipados com iluminação de LED e arquibancada. As prefeituras são responsáveis por oferecer a área (que deve ser própria do município) com disponibilidade de água e energia elétrica.

“O projeto é muito importante para suprir a carência de espaços esportivos na cidade, como acontece na região da Vila Santa Fé”, justificou Wellington, que também pediu o apoio do deputado para a vinda de uma academia ao ar livre para o Jardim Luiz de Castro Santos.