Wellington pede implantação do Projeto Cufa na Vila Santa Fé

Publicado em (16/06/2021 - 16h49)

A pedido de munícipes, o vereador Wellington Luis Cintra de Oliveira (Republicanos) solicitou em indicação ao Executivo nesta semana que estude a possibilidade de ceder o campo de futebol da Vila Santa Fé para a implantação do Projeto Central Única das Favelas (Cufa).

De acordo com o vereador, como o projeto promove atividades nas áreas de lazer, esporte, cultura, cidadania, entre outras, o espaço é ideal para esse fim. “Além de doação de cestas básicas, esse projeto contempla outras questões como convênio médico e o acompanhamento de mães”, disse.

Em outras indicações apresentadas nesta semana, Wellington pediu a inclusão dos médicos veterinários no grupo prioritário de vacinação contra a covid-19 e a limpeza e reforma da Creche Municipal Professor Oscar Augusto Guelli, no Jardim Bela Vista. “Estive no local e a situação lá está realmente complicada”, disse o vereador, durante a sessão ordinária.