Cesinha cobra iluminação pública em bairro do Cerrado de Emas

Publicado em (19/11/2021 - 16h39)
Vereador disse ainda que vai buscar emendas parlamentares para reconstrução da Apae Imprensa/Câmara Vereador disse ainda que vai buscar emendas parlamentares para reconstrução da Apae

O vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, reforçou nesta semana uma indicação ao Executivo feita no começo deste ano que pedia a instalação de iluminação pública no bairro Jardim Luis de Castro Santos, no Cerrado de Emas.

“O bairro foi criado em 2012 e infelizmente até hoje não tem iluminação na praça e no sistema de lazer. É um bairro pequeno, de pessoas trabalhadoras, que com certeza merecem um tratamento melhor”, lamentou o vereador, durante sessão ordinária.

Em sua fala, ele comentou ainda outra indicação apresentada nesta semana, pedindo a instalação de um centro comunitário no prédio onde funcionava o Programa Acessa São Paulo, na Vila Guilhermina. “Como os três prédios públicos que atendiam ao programa foram desativados, a gente espera que o Executivo dê um bom destino a eles”, falou o vereador, que solicitou ainda a criação de vagas de embarque e desembarque em frente ao prédio da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) destinadas aos alunos e pacientes.

Nesta semana, Cesinha esteve no local em reunião com o presidente da entidade, Moacyr Fonseca Junior. “Diante dos estragos causados pela tempestade, prometemos um empenho, talvez com emendas parlamentares, para a reconstrução do piso do ginásio e do telhado”, informou o edil, que também esteve com o secretário municipal de Meio Ambiente, Julio Balducci, para falar sobre as árvores plantadas de maneira irregular, segundo o vereador, nos canteiros da Avenida Newton Prado.

Durante a sessão, Cesinha afirmou ainda que vai averiguar a denúncia sobre o fechamento dos banheiros da Rodoviária Municipal às 17h e agradeceu ao Corpo de Bombeiros e aos funcionários do Saep o empenho na reconstrução da cidade e em indicações atendidas.