Cícero pede que Executivo disponibilize transporte para alunos do EEP

Publicado em (12/11/2021 - 16h56)
Segundo vereador, muitos alunos não têm condições de custear o transporte até a escola Imprensa/Câmara Segundo vereador, muitos alunos não têm condições de custear o transporte até a escola

Nesta semana, o vereador Cícero Justino da Silva (PDT) pediu em indicação que o Executivo estude a possibilidade de oferecer transporte escolar aos alunos do período noturno da Escola Estadual Pirassununga.

No documento, o vereador informa que muitos alunos não têm condições de custear o transporte até a escola. “E não tem ônibus depois das 18h. Os alunos não conseguem vir para a aula e nem voltar para as suas casas, porque nem todo mundo tem o dinheiro para pagar um Uber ou um táxi ou tem as condições físicas para andar de bicicleta. Há vários motivos para que o prefeito colabore e autorize esse transporte”, disse Cícero, que solicitou ainda a instalação de um redutor de velocidade na Rua João Anzolim, no Jardim Residence Rio Verde.