Fabia pede instalação de lixeiras próximo à Santa Casa de Pirassununga

Publicado em (15/07/2021 - 16h46)

A vereadora Fabia Febras (PSL) pediu em indicação ao Executivo nesta semana a instalação de lixeiras no estacionamento localizado ao lado da Santa Casa de Pirassununga.

“O local está bem sujo com muitas máscaras jogadas no chão”, disse ela, durante a sessão ordinária desta semana.

Em sua fala, a vereadora chamou atenção ainda para indicações suas não atendidas pela administração até o momento, como a limpeza em locais da Vila Guilhermina e do Terrazul BA e o reforço na sinalização de trânsito entre as ruas Major Pereira e Joaquim Procópio de Araújo. “Sempre está acontecendo acidentes ali”, disse.